Florentino: «Quando o Mónaco falou comigo, decidi que queria vir» - TVI

Florentino: «Quando o Mónaco falou comigo, decidi que queria vir»

Florentino (AS Monaco)

Médio cedido pelo Benfica crente na aprendizagem que pode ter num clube «com grande história»

Relacionados

O futebolista português Florentino Luís, emprestado pelo Benfica ao Mónaco, afirmou esta sexta-feira que o clube do principado foi a sua prioridade na saída das águias e demonstrou crença na evolução que pode ter nesta nova aventura, em 2020/2021.

«Houve vários clubes interessados em mim, mas a partir do momento em que o Mónaco falou comigo, decidi que queria vir para aqui. O Mónaco é um grande clube, com grandes jogadores e que tem uma grande história em França», afirmou Florentino, na apresentação como jogador dos monegascos.

Cedido pelo Benfica sem opção de compra, o internacional sub-21 português considerou que tem no Mónaco «um bom clube» para «crescer» como futebolista.

«Quero ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Estou muito feliz por estar aqui e quero desfrutar ao máximo, crescer como jogador», notou.

O jogador de 21 anos, que já fez a estreia pelo clube na derrota ante o Brest, por 1-0, para a sexta jornada da I Liga francesa, a 4 de outubro, deixou elogios ao treinador Niko Kovac, denotando-lhe «boas ideias» assentes num «futebol apoiado e pressionante».

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos