Suk (FC Porto) bisa, mas o Mónaco vira perto do fim com assistência de Moutinho - TVI

Suk (FC Porto) bisa, mas o Mónaco vira perto do fim com assistência de Moutinho

Mónaco-Angers (Reuters)

Equpa de Leonardo Jardim continua a nove pontos do Paris Saint-Germain.

Relacionados

O Monaco continua a sofrer, mas desta vez foi feliz. Hyun-Jun Suk, avançado coreano emprestado pelo FC Porto ao Troyes, marcou dois golos no Principado e colocou o campeão francês perto da quinta derrota em 17 encontros realizados na Ligue 1. Só que a reviravolta e o triunfo chegaram nos últimos minutos.

O primeiro golo surgiu aos 25 minutos. Saîf-Eddine Khaoui enfrentou Fabinho pela direita, fletiu para o meio e rematou em curva, obrigando Subasic a defender para a frente. Suk surgiu rápido a emendar.

Na segunda parte, aos 50, o 0-2. Ao tentar tirar a bola da sua área, Subasic, claramente destaque negativo da partida, atirou contra Suk, que ficou sozinho perante a baliza deserta e atirou depois a contar.

A equipa de Leonardo Jardim, que teve João Moutinho e Rony Lopes (saiu ao intervalo) como titulares, reduziu aos 71, com um autogolo de Deplagne.

Surgiu depois Guido Carrillo. Aos 85, Moutinho cruzou da direita, e o argentino desviou de cabeça para o poste mais distante. Aos 88, Glik marcou um livre, e Carrillo voltou a ser eficaz, assinado o 3-2.

O Monaco tem 35 pontos, e está a nove do PSG. Pressiona Lyon e Marselha, que jogam neste domingo.

No que diz respeito a outros portugueses em campo, Pedro Mendes foi titular no Montpellier, que empatou em Angers (1-1), e Rebocho entrou de início e assistiu para o primeiro de quatro golos do Guingamp ao Dijon, assinado por Jimmy Briand (4-0).

Afonso Figueiredo foi suplente não utilizado do Rennes no empate em Metz (1-1).

No outro jogo do dia, o Toulouse ultrapassou o Caen por 2-0.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE