Villas-Boas indignado com a equipa: «Primeira parte foi vergonhosa» - TVI

Villas-Boas indignado com a equipa: «Primeira parte foi vergonhosa»

André Villas-Boas

Marselha foi eliminado da Taça da Liga francesa pelo Mónaco de Leonardo Jardim

Relacionados

O Marselha de André Villas-Boas foi eliminado da Taça da Liga francesa pelo Mónaco de Leonardo Jardim, com uma derrota por 2-1, e no final do encontro o técnico dos marselheses mostrou-se indignado com a prestação da equipa.

«A primeira parte foi vergonhosa. Faltou-nos agressividade, intensidade. Falámos muito no intervalo e nem dá para comparar a primeira parte com a segunda», disse Villas-Boas em conferência de imprensa, lamentando, contudo que a reação tenha chegado «tarde demais.»

Todas as notícias de portugueses no estrangeiro

O treinador do Marselha diz que o facto de ter utilizado um sistema 5-3-2 não explica o que se passou. «Sim, testámos coisas novas que tínhamos já experimentado nos EUA na pré-época. Não é uma questão de sistema, mas de agressividade. Precisamos encontrar as respostas entre nós porque, tendo em conta a reação da segunda parte, não é uma questão física.»

«Podemos aceitar a derrota de Paris [4-0 frente ao PSG], tendo em conta a qualidade do adversário, mas esta, contra o Mónaco, não», frisou Villas-Boas, adiantando: «Eu queria ganhar esta taça.»

Mais satisfeito estava, obviamente, Leonardo Jardim. «A vitória é merecida porque o Mónaco fez uma grande primeira parte. Na segunda parte, eles correram riscos e nós não tomámos as melhores decisões na transição para marcar», disse o técnico, falando depois do autogolo.

«Sim, Lecomte fez um autogolo, mas salvou-nos noutros momentos», frisou Leonardo Jardim.

Continue a ler esta notícia

Relacionados