«Sérgio Oliveira está feliz e quer ficar no PAOK» - TVI

«Sérgio Oliveira está feliz e quer ficar no PAOK»

Festa do PAOK (REUTERS/Alexandros Avramidis)

Clube grego também tem vontade em manter o jogador emprestado pelo FC Porto, diz o diretor desportivo

Relacionados

Sérgio Oliveira está emprestado pelo FC Porto ao PAOK, clube que acabou de se sagrar campeão grego, e o futuro do médio pode continuar a passar pela Grécia. O PAOK tem opção de compra do passe, por 12 milhões de euros, e o diretor desportivo, Mário Branco, afirma que o clube vai analisar a possibilidade de acionar a opção.

«A vontade do PAOK é manter o Sérgio Oliveira. No final da época, decidiremos a situação com o FC Porto e o jogador», disse o responsável em declarações à «Rádio Renascença».

«Temos opção de compra, que é elevada para o nível do PAOK. Mas sei que o Sérgio está feliz e, se lhe perguntar se quer ficar, ele vai dizer que sim», adiantou, explicando:

«Pensaremos nisso após a final da Taça da Grécia e depois de percebermos que capacidade temos para atacar a próxima época. Temos um dono ambicioso, de origem russa, que tem capacidade para elevar o clube ao nível da Liga dos Campeões. E esse será o principal objetivo, porque o clube nunca entrou na fase de grupos da Champions».

Mário Branco falou ainda da importância de Vieirinha para o clube, denotada pelo gesto que o PAOK teve para com o internacional português, que, mesmo lesionado, entrou em campo nos descontos do jogo do título, para festejar com os companheiros.

«O Vieirinha é uma figura icónica do PAOK. Jogou aqui, foi para o Wolfsburgo e voltou. Fala fluentemente o grego, é casado com uma grega e é um grande capitão e um dos principais obreiros deste título».

Continue a ler esta notícia

Relacionados