NES: «Fui expulso com razão, mas tinha de abraçar o Diogo Jota» - TVI

NES: «Fui expulso com razão, mas tinha de abraçar o Diogo Jota»

Wolverhampton

A reação do técnico do Wolverhampton depois do triunfo épico ante o Leicester

O Wolverhampton venceu neste sábado o Leicester, em jogo da 23.ª jornada da Premier League, num jogo verdadeiramente épico.

A jogar em casa, os wolves bateram os foxes por 4-3, com o golo da vitória a ser apontado já nos descontos por Diogo Jota, ele que completou um hat-trick. No final da partida, Nuno Espírito Santo não escondeu a satisfação pelo triunfo.

«Foi um jogo muito bom e um jogo que todos gostaram. Foi um jogo de futebol fantástico e ambas as equipas tentaram jogar e ganhar o jogo», começou por dizer o técnico do Wolverhampton, na conferência de imprensa após o jogo.

«Isto é o futebol, é espetacular ter terminado desta maneira e estamos felizes por termos ganho, mas não se tivéssemos conseguido, agora estávamos a culpar-nos porque não teríamos conseguido alcançar aquilo que queríamos», prosseguiu.

O tento tardio de Diogo Jota motivou uma explosão de alegria na equipa da casa e Nuno Espírito Santo invadiu mesmo o relvado para ir abraçar o seu pupilo, o que lhe valeu a sua expulsão.

«Fui expulso, mas com razão. (…) Tinha de ir abraçá-lo [ao Diogo Jota] porque ele voltou de uma lesão e trabalhou muito. Sempre que ele está em campo dá 100% e eu aprecio muito isso.»

Continue a ler esta notícia