Solskjaer rendido a Rui Patrício: «Foi fantástico» - TVI

Solskjaer rendido a Rui Patrício: «Foi fantástico»

Wolverhampton-Manchester United

Treinador do Manchester United garante: «Se não ele, tínhamos vencido o jogo» frente ao Wolverhampton

Relacionados

O Wolverhampton venceu esta terça-feira o Manchester United por 2-1, no Molineux, em jogo da 33.ª jornada da Premier League e, no final do jogo, Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos Red Devils, elogiou a prestação de Rui Patrício, guarda-redes dos Wolves.

«Tivemos um início muito bom, devíamos ter ficado com três golos de vantagem, mas a verdade é que fomos responsáveis pela nossa própria queda. Fiquei agradado com a vontade demonstrada, com a forma como começámos, fizemos uma boa exibição até que eles marcaram o segundo», começou por dizer Solskjaer aos jornalistas.

«Se não fosse o guarda-redes deles, tínhamos vencido o jogo. Jogámos bem, criámos ocasiões para marcar e ganhar, mas o futebol é assim e por isso é que gostamos do jogo. Há dias em que tens margem para erro, mas hoje o guarda-redes deles foi fantástico», continuou o treinador do Manchester United.

«O Romelu recebeu um cruzamento do Diogo Dalot, mas o guarda-redes estava em excelente posição. Fez grandes defesas. O futebol é assim», disse Solskjaer.

Continue a ler esta notícia

Relacionados