Paulo Bento: «É claro que Son não quis magoar André Gomes» - TVI

Paulo Bento: «É claro que Son não quis magoar André Gomes»

Técnico lançou André Gomes na Seleção e agora treina Son na Coreia do Sul

Responsável pela estreia de André Gomes na Seleção Nacional, há cinco anos, Paulo Bento é agora selecionador da Coreia do Sul, a seleção de Son Heung-min, jogador do Tottenham que esteve envolvido no lance que provocou a lesão grave do médio português do Everton. Em conferência destinada a revelar a convocatória para os jogos com Líbano e Brasil, Paulo Bento aproveitou para lamentar o sucedido.

«Infelizmente são situações que ocorrem. Antes de mais importa lamentar a lesão do André. É um jogador português, ainda que isso não mude em nada o meu sentimento, que seria sempre o mesmo. Aproveito para desejar-lhe uma boa recuperação e um regresso nas melhores condições, o mais rápido possível», começou por dizer o selecionador da Coreia do Sul.

«São situações que acontecem. Tenho completamente claro, para mim, que o Son não teve a mínima intenção de magoar o colega de profissão. A agressividade defensiva nem sequer é dos seus pontos fortes. Infelizmente estas situações fazem parte do futebol, e qualquer um deles vai superar esta situação», acrescentou ainda Paulo Bento, que prometeu dar apoio a Son quando este juntar-se aos trabalhos da seleção.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE