França: Ricardo Mangas marca, mas não evita novo desaire do Bordéus - TVI

França: Ricardo Mangas marca, mas não evita novo desaire do Bordéus

Ricardo Mangas (Bordéus)

Equipa girondina está afundada no último lugar da classificação com apenas dois pontos em cinco jogos

Relacionados

Ricardo Mangas estreou-se a marcar pelo Bordéus este domingo, mas não conseguiu evitar novo desaire da sua equipa, desta vez, em casa, diante do Lens (2-3). Ao fim de cinco jornadas, a equipa girondina está afundada no último lugar da classificação, com apenas dois pontos.

Mais uma entrada em falso da equipa comandada por Vladimir Petkovic que chegou ao intervalo a perder por 2-0, com o Lens a adiantar-se no marcador com golos de Gael Kakuta (39m) e Facundo Medina (43m). O golo do antigo defesa do Boavista, aos 60 minutos, ainda animou a equipa que acabaria por chegar ao empate, a dois minutos do final, por Jean Onana.

No entanto, já no sexto minuto de compensação, numa altura em que o Lens já contava com o lusodescendente David Costa em campo, o Bordéus voltou a levar com novo balde de água fria, depois de um polémico corte com a mão de Stian Gregersen. O VAR acabou por confirmar o castigo máximo e Florian Sotoca, desde a marca dos onze metros, reclamou os três pontos para os visitantes.

Acima do Bordéus, com apenas mais um ponto, está outro histórico, o Saint-Étienne, derrotado na visita a Montpellier (0-2), com golos de Stephy Mavididi (32m) e Valere Germain (62m). Os verts continuam, assim, sem conseguir vencer, somando três empates e duas derrotas.

Nos jogos deste domingo destaque também para o empate do Angers, segundo classificado, no campo do Brest, resultado que deixa o líder Paris Saint-Germain numa posição ainda mais confortável na classificação.

Uma referência ainda para as vitórias fora de casa do Troyes, no campo do Metz (2-0), e do Reims, no campo do Rennes (também por 2-0.

Ainda com três jogos por disputar, o PSG lidera a classificação da liga francesa, com o máximo de pontos, numa liga que promete ser um passeio para a milionária equipa da capital.

Continue a ler esta notícia

Relacionados