«Queremos mais e Jesus continua a fazer treinos fortes» - TVI

«Queremos mais e Jesus continua a fazer treinos fortes»

Flamengo-Ceará (AP)

Gabriel Barbosa garante que jogadores do Flamengo ainda não estão saciados e aponta à conquista do Mundial de Clubes

Relacionados

A nação do Flamengo ainda vive em clima de celebração pelas conquistas recentes da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro.

Apesar disso, Gabriel Barbosa garante que a equipa de Jorge Jesus não está saciada e que a exigência nos treinos é prova disso mesmo.

«Temos o Mundial pela frente. O que fica gravado deste ano é o amor que a equipa tem pelo que gosta Queremos mais. Por isso tem de continuar assim. O mister tem feito treinos muito fortes e os jogadores têm aprendido cada vez mais. Estamos a aprender e dá para ver nos jogos: estamos a fazer jogos muitos bons, até melhor do que já fizemos», referiu o avançado brasileiro em conferência de imprensa.

Gabriel Barbosa, que marcou dois golos em poucos minutos na épica final com o River Plate, comentou ainda o facto de ter tocado na taça antes da final da Libertadores, gesto recusado pela maioria dos jogadores devido à supertição de que tocar o troféu antes de o conquistar dá azar.

«Não acredito muito em superstição: entrar de pé direito, usar a mesma cueca, tocar na taça... Que bom que estou aqui e que quebrei esse paradigma, de achar que dá azar tocar na taça. Creio que Deus me deu a oportunidade de mostrar às pessoas que isso não existe», rematou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados