José Gomes: «Tivemos mais bola, remates e cantos, mas perdemos» - TVI

José Gomes: «Tivemos mais bola, remates e cantos, mas perdemos»

José Gomes (Reading)

Treinador do Reading disse estar orgulhoso pelo comportamento dos jogadores no jogo com o Manchester United para a Taça de Inglaterra

Apesar da derrota com o Manchester United para a Taça de Inglaterra por 2-0, José Gomes disse estar orgulhoso do desempenho dos jogadores do Reading em Old Trafford.

Para o treinador português, o clube do Championship (2.º escalão) foi superior ao gigante inglês em vários parâmetros. «Estou muito orgulhoso pela atitude dos jogadores, pela forma como começaram, pressionaram alto e recuperaram a bola no meio-campo adversário. (…) Criámos muitas ocasiões de golo, tivemos mais posse de bola, rematámos mais e tivemos mais cantos, mas no fim perdemos 2-0», analisou em declarações após o jogo.

José Gomes afirmou, no entanto, que é preciso algo mais para que o Reading não se fique pelas boas impressões. «Devemos estar orgulhosos disto, mas também não é suficiente. Está-nos a faltar o instinto matador. (…)No momento certo temos de pôr a bola lá dentro. E a única forma de vencer os jogos», frisou, mostrando-se depois confiante no futuro.

«É muito difícil colocar este processo em campo contra adversários deste tipo. Os nossos jogadores fizeram-no. Aumenta a esperança para o futuro. (…) Estes jogadores precisam de ganhar um jogo para mudarmos tudo o resto», concluiu.

Continue a ler esta notícia