Marco Silva na origem de confusão entre o Watford e Lineker - TVI

Marco Silva na origem de confusão entre o Watford e Lineker

Marco Silva

Situação acabou com um pedido de desculpas do CEO dos «hornets»

Estalou o verniz entre o Watford e Gary Lineker no Twitter, e tudo por causa de… Marco Silva.

Há um ano, o emblema dos arredores de Londres despediu o técnico português e Lineker saiu em defesa do agora treinador do Everton. «Decisão absurda, na minha opinião, do Watford ao despedir Marco Silva depois do primeiro momento negativo. Ele vai ser agarrado rapidamente e o Watford vai, quase de certeza, ficar com alguém menos talentoso.»

Ora, no Twitter, o Watford decidiu assinalar a data recuperando esse tweet do antigo internacional inglês. «Isto envelheceu bem.»

Lineker não demorou a responder: «Sim, o futebol pode e vai provar que estamos errados muitas vezes, e eu já referi que este pode ser o caso, mas o despedimento de treinadores é algo que eu não apoio e acho este tweet uma falta de respeito para com o vosso antigo treinador [Marco Silva]», escreveu o ex-avançado.

Como é hábito nas redes sociais, este bate-boca tornou-se viral e foram várias as pessoas que expressaram em relação ao assunto, havendo até quem pedisse o despedimento do gestor das contas sociais dos hornets, algo que Lineker reprovou.

Pouco depois, o Watford, através de Scott Duxburry, CEO do clube, desculpou-se perante Lineker, terminando assim com a confusão: «Desculpa Gary Lineker, não queríamos ofender ninguém. Eles [gestores das redes sociais] empolgaram-se quando perceberam que o treinador principal [Javi Gracia] estava connosco há um ano.»

«Eu talvez poderei ter de procurar mais gestores de redes sociais do que treinadores brevemente», acrescentou o dirigente.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE