Mourinho: «Chelsea pareceu uma equipa vulgar na segunda parte» - TVI

Mourinho: «Chelsea pareceu uma equipa vulgar na segunda parte»

Tottenham-Leicester (EPA/Michael Regan)

Treinador português realça o espírito dos jogadores do Tottenham

Relacionados

José Mourinho fez rasgados elogios à performance dos jogadores do Tottenham na vitória sobre o Chelsea, que permitiu aos Spurs eliminarem um dos rivais de Londres da Taça da Liga inglesa.

«Disse antes do jogo que estaríamos prontos para lutar e estamos prontos para lutar», referiu o treinador português, garantindo que nunca deitou a toalha ao chão, apesar do pouco tempo que a equipa teve para recuperar para este jogo.

Mourinho partilhou ainda aquilo que foi dizendo aos jogadores antes do dérbi londrino e antes da decisão da marca dos onze metros. «Disse-lhes antes dos penáltis que não estava preocupado com os penáltis. Importava-me o que eles tinham feitos. Fomos os melhores e fomos magníficos. Na segunda parte, uma super-equipa como o Chelsea pareceu uma equipa muito vulgar. E eles não o são: são uma super-equipa.»

«Jogámos muito bem e a equipa soube esperar pelo momento certo. Disse aos jogadores que eles deviam pensar apenas neste jogo, mas eu tenho de pensar em três jogos ao mesmo tempo. Eles foram fenomenais e mal posso acreditar que em 48 horas vamos estar a jogar um jogo europeu», acrescentou José Mourinho.

Na quinta-feira, o Tottenham joga com o Maccabi Haifa para o play-off da Liga Europa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados