Mourinho: «O mais importante era ganhar, não importa como» - TVI

Mourinho: «O mais importante era ganhar, não importa como»

Mourinho

Técnico estreou-se com vitória no Tottenham

Relacionados

José Mourinho admitiu que estava feliz com a exibição do Tottenham até os spurs terem sofrido dois golos na parte final do triunfo frente ao West Ham, na estreia do técnico.

«Estava muito feliz antes de sofrer os dois golos, estávamos a jogar bem, a colocar em prática aquilo que tínhamos tentado no treino. E tivemos a oportunidade de fazer o 4-0 e matar o jogo. O mais importante era ganhar, não importa como. Os jogadores estão felizes e isso era o que eu queria», afirmou, à BT Sport.

O Tottenham foi para o intervalo a vencer por 2-0, mas Mourinho revelou que fez questão de alertar os jogadores ao intervalo: «Temos sorte por termos tantos anos de Premier League. Ao intervalo disse aos jogadores: ‘Mesmo que estejamos a ganhar por 3-0 aos 85 minutos o jogo ainda está em aberto’.»

Mourinho estreia-se e Tottenham acaba com jejum de dez meses fora de casa

«Mas também havia muitos fatores [para o Tottenham]. As emoções de perder o treinador anterior [Pochettino], os jogadores voltarem dos compromissos com as seleções e o cansaço dos últimos 20 minutos do jogo», lembrou.

Depois, Mourinho elogiou Dele Alli, um dos jogadores em destaque no triunfo ante o West Ham: «Estou feliz com ele, passei alguns minutos com ele nos treinos e fora de campo e dissemos que o melhor Dele Alli tem de voltar. Ele é demasiado bom para não ser um dos melhores do mundo e não jogar com a seleção inglesa.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados