Mourinho: «Somos a segunda melhor equipa da Premier League» - TVI

Mourinho: «Somos a segunda melhor equipa da Premier League»

Mourinho

Treinador do Manchester United ainda quer utrapassar a marca dos oitenta pontos na última jornada que vai ficar marcada pelo adeus do capitão Michael Carrick a Old Trafford

Relacionados

José Mourinho apresentou-se com o sentimento de dever cumprido, depois do empate diante do West Ham (0-0), em Londres, que garantiu ao Manchester United o segundo lugar na Premier League quando falta apenas uma jornada para o final. O treinador anunciou que ainda quer ultrapassar a marca dos oitenta pontos no último jogo frente ao Watford, em que vai dar a titularidade a Sergio Romero, na baliza, e a braçadeira a Michael Carrick, que, aos 36 anos, vai terminar a carreira em Old Trafford.

«Somos a segunda melhor equipa da Premier League, uma competição fantástica, repleta de boas equipas, com seis a tentar acabar em primeiro. Ficámos sem segundo, não estou totalmente satisfeito, não é essa a minha natureza. Mas, desde o momento em que sentimos que era impossível chegarmos ao primeiro lugar, fixámos o alvo no segundo que acabámos por conseguir hoje», começou por destacar logo após o final do jogo com os Hammers.

Um empate sem golos que se seguiu à derrota diante do Brighton. «Não critico a nossa exibição de forma nenhuma. Frente ao Brighton, ao intervalo, disse aos jogadores que iam perder, e esta noite, ao intervalo, disse que íamos ganhar. Não acertei, mas tivemos uma atitude positiva no jogo. Aos oitenta minutos sabíamos que um ponto era suficiente, portanto deixámos o jogo seguir», referiu.

O treinador disse ainda que não se apercebeu no desentendimento entre Pogba e Noble e revelou um último objetivo para o United antes da disputa da final da Taça de Inglaterra frente ao Chelsea. «Agora temos o objetivo de acabar com mais de oitenta pontos. É normal que Michael Carrick seja o capitão da equipa em Old TRafford quando vai fazer o último jogo da sua carreira. O David de Gea vai descansar, vou dar uma oportunidade ao Sergio Romero, mas posso fazer mais alterações», referiu ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE