«Erros defensivos? Chateava-me, sim, não tentarmos vencer» - TVI

«Erros defensivos? Chateava-me, sim, não tentarmos vencer»

Mourinho após a derrota com a Lazio no dérbi romano

Relacionados

A Roma de Mourinho perdeu neste domingo o dérbi romano frente à Lazio, por 3-2, e após a partida o treinador português não poupou nas críticas à arbitragem.

«O futebol italiano melhorou muito, está mais agressivo, há vontade de ganhar. Mas infelizmente, num jogo fantástico, o árbitro e o VAR não estiveram à altura. Falharam no penálti de Zaniolo, que levou o resultado de um possível 1-1 para um 2-0. O segundo cartão amarelo perdoado Leiva é importante. Depois, muitas situações semelhantes à de Pellegrini que nesta partida, que não assinalaram como contra a Udinese. É demasiado», lamentou.

Conhecido pelo rigor defensivo das suas equipas, o treinador português garantiu ainda não estar preocupado com os erros defensivos. O que o preocuparia seria a equipa não ter tentado ganhar.

«Não estou preocupado com os erros defensivos. Ficaria preocupado se não tentássemos ganhar quando estamos em desvantagem. O segundo e o terceiro golos que sofremos foram contra-ataques. Uma equipa que está a perder e tem de recuperar o resultado, é normal estar desequilibrada», defendeu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados