«Os colegas de Ronaldo têm de saber viver na sombra dele» - TVI

«Os colegas de Ronaldo têm de saber viver na sombra dele»

Spal-Juventus

Ex-jogador da Juventus, Paolo Montero, disse ainda que Cristiano nada aprende com Sarri

Relacionados

O ex-jogador da Juventus, Paolo Montero, considerou Ronaldo o arquiteto do clube de Turim e explicou que os colegas de equipa do português são os trabalhadores e têm de saber viver na sua sombra.

«Para marcar Ronaldo, o português, tens de ter a ajuda dos colegas de equipa dele. Ronaldo não tira nada de Sarri. Os colegas de equipa devem ter a humildade e caráter de viver na sombra dele. No futebol, há arquitetos e trabalhadores, como eu era», começou por dizer, em entrevista à Sky Sport 24.

O uruguaio considerou ainda que a Juventus tem dois defesas centrais muito promissores e deseja a vitória da Juventus na Champions League para «honrar Buffon, Chiellini e Bonucci, que já fizeram história».

«O De Ligt é um campeão, ele melhorou muito. Pode tornar-se no mais forte do mundo, tem tudo. Não nos esqueçamos de Demiral. Ele é novo, a Juve pode ter uma dupla de centrais a longo prazo. Espero que ganhem a Champions League também em honra de Buffon, Chiellini e Bonucci, que já fizeram história», reconheceu.

Por fim, o agora treinador do Sambenedettese falou do ex-colega Zlatan Ibrahimovic, de quem gostava por falar pouco e fazer muito: «Nunca tive medo dele, mas sim muito respeito. Ele foi um dos que eu gostava, porque falava pouco e fazia muito.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados