Port Vale: Saleiro desmente justificação oficial para a rescisão - TVI

Port Vale: Saleiro desmente justificação oficial para a rescisão

Carlos Saleiro

Clube falou em problemas de adaptação

Carlos Saleiro nega que a rescisão com o Port Vale tenha sido motivada por problemas de adaptação, conforme foi anunciado oficialmente pelo próprio emblema inglês.

«Não se trata de inadaptação ao clube ou à cidade. Isso não é verdade. Digamos que optei pela rescisão de contrato porque não estavam a ser cumpridas algumas das condições que me levaram a aceitar o convite para jogar no Port Vale. Entendi que seria uma excelente oportunidade para mim, mas as coisas não estavam a correr como estava acordado», explicou o avançado, em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

Anunciado como reforço do Port Vale a 5 de julho, Carlos Saleiro rescindiu nesta terça-feira, pouco mais de um mês depois. O ponta de lança fez apenas um jogo às ordens do compatriota Bruno Ribeiro (17m), mas garante que há muito tempo que não se sentia tão bem.

«Esta foi a primeira vez, em vários anos, que fiz uma pré-época completa. Estou muito bem fisicamente. Há muito tempo que não me sentia assim. Estava muito motivado, sem dores ou lesões a atrapalhar. Agora sim, sinto-me preparado para enfrentar uma época sem estar condicionado ou sem estar com receio de me lesionar. Estou, de facto, em boa forma, e o trabalho que realizei aqui foi muito importante», diz o jogador de 30 anos.

 

 

 

Continue a ler esta notícia