Portugueses no campeonato inglês são os «carrascos» do Man. United - TVI

Portugueses no campeonato inglês são os «carrascos» do Man. United

Solskjaer

Além do Arsenal, equipas e jogadores lusos foram quem mais marcou aos Reds na época passada

Relacionados

O Manchester United visita esta segunda-feira o reduto do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. Um encontro que, reza a história recente, tem sido difícil para a formação de Solskjaer… por vários motivos.
 
Na temporada passada, além do Arsenal, o Everton de Marco Silva e o Wolverhampton de Nuno foram os emblemas que mais marcaram aos red devils: ambos com cinco tiros certeiras à baliza normalmente defendida por David de Gea. No jogo de encerramento da segunda jornada da Premier League, Solskjaer volta a encontrar João Moutinho e Diogo Jota, os portugueses que fizeram o gosto ao pé frente ao United na época passada – este último por duas ocasiões.

Todas as notícias de futebol Internacional
 
De resto, o registo do United – que a partir de dezembro contou com o norueguês no banco, depois do despedimento de José Mourinho – contra equipas «portuguesas» é paupérrimo: três derrotas (duas delas contra Nuno Espírito Santo), um empate e apenas uma vitória, conquistada ainda sobre a alçada de Mourinho.
 
Não só contra treinadores portugueses sofrem os «reds». Nos dois embates que opuseram os rivais de Manchester na temporada passada o City levou a melhor em ambos, com Bernardo Silva a fazer o gosto ao pé por uma vez, assistindo colegas outro par de vezes.
 
Seja como for, Solskajer visita esta segunda-feira a armada portuguesa do Wolves, com início às 20h00, e tem uma missão espinhosa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados