Queiroz: «Ganhar a Copa América é tornar possível o impossível» - TVI

Queiroz: «Ganhar a Copa América é tornar possível o impossível»

Argentina-Colômbia (Reuters)

Treinador português faz antevisão da competição da qual a Colômbia é uma das anfitriãs

Relacionados

O selecionador da Colômbia, o português Carlos Queiroz, defende que os cafeteros ganharem a Copa América de 2020, da qual a Colômbia é um dos países anfitriões, é tornar «possível o impossível».

«O objetivo é ganhar cada jogo e estarmos no sprint final, que é jogar uma final e tentar ganhar uma taça que a Colômbia não ganha há muitos anos [desde 2001]. Todos têm que saber que ganhar a Copa América é tornar possível o impossível», declarou, no dia em que se ficou a conhecer o grupo que o treinador português vai defrontar.

A Colômbia terá como adversários Equador, Venezuela, Peru, Brasil, campeão em título, e o convidado Qatar, que repete a presença.

No grupo sul, organizado pela Argentina, o segundo país com mais títulos na competição, com 14, menos um do que o Uruguai, figuram estes dois países, bem como Chile, Bolívia, Paraguai e a também convidada Austrália.

Recorde-se que os quatro primeiros classificados de cada grupo seguem para os quartos de final, seguindo-se as meias-finais e a final.

Continue a ler esta notícia

Relacionados