Rússia: Manuel Fernandes perde em casa e Zenit já lidera lisolado - TVI

Rússia: Manuel Fernandes perde em casa e Zenit já lidera lisolado

Zenit Arena

Lokomotiv foi surpreendido pelo recém-promovido Tosno. Equipa de Neto respondeu com uma goleada por 4-0 ao Terek Grozny

A surpreendente derrota caseira do Lokomotiv Moscovo de Manuel Fernandes diante do recém-promovido Tosno (0-2) abriu caminho para a ascensão do Zenit São Petersburgo à liderança isolada da Liga russa.

O médio português esteve em campo nos 90 minutos e não conseguiu ajudar os moscovitas a dar a volta a um jogo que se complicou aos 51' devido a um autogolo de Solomon Kverkveliya.

Já perto do apito final, quando procurava resgatar pelo menos um ponto, o Lokomotiv acabou por sofrer mais um golo, apontado por Anton Zabolotny, que consumou a segunda vitória do Tosno à sexta jornada.

Quem não vacilou foi o Zenit São Petersburgo, que  goleou em casa o Terek Grozny por 4-0 e ascendeu à liderança isolada da Liga russa, agora com mais três pontos do que o duo composto por Rostov e Lokomotiv.
 
Sem Neto (central português não saiu do banco), Leandro Paredes adiantou o Zenit aos 28', um minuto antes de os visitantes ficarem reduzidos a dez jogadores, por expulsão de Rizvan Utsiev. Via aberta para mais golos e triunfo consumado por Kokorin (50'), Kuzyaev (68') e Zhirkov ao minuto 84.
Continue a ler esta notícia