«Se Jesus disse que montou a equipa, só posso dizer obrigado» - TVI

«Se Jesus disse que montou a equipa, só posso dizer obrigado»

Flamengo-Ceará (AP)

Razvan Lucescu, treinador do Al Hilal, confrontado com as declarações do português

Perante a possibilidade de encontrar o Al Hilal nas meias-finais do Mundial de Clubes, Jorge Jesus tem deixado rasgados elogios à antiga equipa, assumindo louros na construção do plantel do emblema saudita.

Confrontado com estas declarações, o atual treinador do Al Hilal respondeu com alguma ironia: «O mister Jesus é um dos principais técnicos do mundo, atualmente. Se ele diz que montou a equipa, só posso dizer muito obrigado», referiu Razvan Lucescu.

O técnico romeno acrescentou ainda que «é justo dizer que a equipa foi formada em cinco anos a disputar as fases decisivas da Liga dos Campeões». «Não só Jesus, mas Ramon Díaz e muitos outros», reforçou.

Presente também na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Espérance Tunis, dos quartos de final, o jogador Mohammad Al Shalhoub recordou os dias sob o comando de Jorge Jesus.

«Agradeço muito o período que trabalhámos juntos. Por um tempo curto, foi um bom trabalho. Agradecemos também porque onde ele foi sempre falou positivamente sobre o Al Hilal. Passou o período de Jesus, agora estamos a pensar no jogo com o Espérance. Só depois, se vencemos, vamos falar de Flamengo», referiu o médio.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE