Villas-Boas revela que PSG tentou contratá-lo em 2013 - TVI

Villas-Boas revela que PSG tentou contratá-lo em 2013

André Villas-Boas
 (Lusa)

Treinador português diz que conversa com Leonardo não correu bem

Relacionados

André Villas-Boas confessou que em 2013 teve conversas com o presidente do Paris Saint-Germain no sentido de vir a tornar-se treinador do campeão francês.

«O Nasser ligava-me todos os dias. Mas eu estava com o meu adjunto e dizia-lhe: 'Não sei se é isso que eu quero para a minha carreira'. Claro que quando assinas pelo PSG, as diferenças económicas para os outros clubes são tantas que eu digo frequentemente: 'Deves pagar para ser treinador do PSG, não o contrário. Todos os campeonatos são difíceis de ganhar, claro, mas é um pouco mais fácil aqui. No PSG podes ganhar títulos e depois podes ir para onde quiseres», disse em entrevista ao canal RMC Sport.

Villas-Boas: «Tenho o pequeno sonho de um dia ser presidente do FC Porto»

As conversas sobre o PSG intensificaram-se, quer com o presidente do clube francês, quer com Leonardo, diretor desportivo. «Não tive uma boa conversa com ele. É a primeira vez que falo sobre isso publicamente. Eu estava na minha garagem no Porto a trocar uma peça na minha moto quando recebi a primeira chamada de Nasser. Ele liga-me e diz: 'André, tudo bem? Queremos que comeces a pensar nisso [no PSG]. O Leonardo vai-te ligar e combinam uma reunião. Quando o Leonardo me ligou, a conversa não foi boa. Não houve feeling entre nós. Peguei no telefone e disse a Nasser: 'Não quero. A conversa com leonardo não correu bem. Estou tranquilo aqui», recordou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados