«Cristiano? Estou aqui para fazer a minha história, quero ser eu mesmo» - TVI

«Cristiano? Estou aqui para fazer a minha história, quero ser eu mesmo»

João Félix rejeita comparações com o ex-jogador do Real Marid e desvaloriza valor pago pelo Atlético Madrid ao Benfica

A chamada «prova dos nove» só será tirada quando João Félix entrar em campo com a camisola do Atlético Madrid, mas, até ver, o avançado português parece ser imune aos 126 milhões de euros que os colchoneros pagaram ao Benfica pelo seu passe.

«Os valores são questões de mercado e eu não percebo nada disso. Limito-me a jogar e a fazer o melhor que posso para ajudar», disse praticamente a abrir a sessão de perguntas e respostas na conferência de imprensa de apresentação aos jornalistas.

A transferência para o Atlético elevou Félix à condição de jogador português mais caro de sempre, superando Cristiano Ronaldo. O avançado de 19 anos foi confrontado com a história escrita pelo agora futebolista da Juventus durante o período em que esteve no Real Madrid e se gostaria de ter o mesmo sucesso mas ao serviço do emblema colchonero. «O Cristiano é um grande jogador. É atualmente o melhor do mundo e, se calhar, de sempre. Na seleção sempre falou muito de Madrid, que gostou muito. Mas estou aqui para fazer a minha história, para ser lembrado como o João Félix. Cristiano é o Cristiano e eu quero ser eu mesmo», rematou.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE