VÍDEO: esquecimento do nome de craque motivou «oh my god» de Jesus - TVI

VÍDEO: esquecimento do nome de craque motivou «oh my god» de Jesus

Jorge Jesus

Treinador português queria comparar Reinier a Kaká, mas não tinha o antigo jogador brasileiro na ponta da língua

Relacionados

Reinier, médio ofensivo de 17 anos, foi a figura em maior destaque no triunfo do Flamengo sobre o Avaí por 3-0.

Na conferência de imprensa após o encontro da 18.ª jornada do Brasileirão foram várias as questões lançadas acerca do jovem futebolista que se estreou a marcar pela equipa carioca, tendo ainda assinado uma assistência.

Jorge Jesus deixou elogios ao «menino» e quis comparou-o a um antigo «astro» do futebol brasileiro, mas teve uma «branca» e precisou da preciosa ajuda dos jornalistas presentes na sala.

«O Reinier tem 17 anos. É um menino em relação à maturidade do que é o jogo, mas é um menino que está uns cinco anos à frente. Vai ter um percurso brilhante. Tem coisas muito parecidas com um jogador brasileiro que saiu muito jovem para o estrangeiro: e agora passou-me o nome dele. Oh my god! Ele foi jogar para o Milan», disse (ver no vídeo em baixo a partir do minuto 10).

Os jornalistas foram sugerindo vários nomes.

- Paquetá?

- Não!

- Kaká?

- Kaká, exatamente! Ele tem o estilo do Kaká. Tem coisas dele.

Reinier estreou-se este sábado como titular pelo Flamengo e Jorge Jesus dirigiu-lhe rasgados elogios e contou como foi prepará-lo para este jogo. Acha que um jovem de 17 anos não está eufórico? Logo na segunda chamei-o e disse-lhe: prepara-te que vais jogar no próximo jogo. Preparei-o com vários dias de antecedência para ele dormir descansado na véspera do jogo.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados