Luís Campos: «Se Mourinho me ligasse, eu atenderia» - TVI

Luís Campos: «Se Mourinho me ligasse, eu atenderia»

Photo : AS Monaco - Stéphane Senaux

Atual diretor desportivo do Lille não descarta a possibilidade de trabalhar com o «special one»

Diretor desportivo do Lille desde 2017, Luís Campos afirmou, esta terça-feira, que não rejeitaria a possibilidade de ser diretor desportivo de José Mourinho.

«Mourinho é como um irmão para mim. Conheço-o muito bem e há muito tempo. Ele é uma pessoa maravilhosa e o melhor treinador do mundo. Então, é claro, se ele me ligasse, eu atenderia, claro», disse Campos, em entrevista à Sky Sports.

Observador de José Mourinho na época de 2012/2013 no Real Madrid, o técnico português ao serviço da formação francesa defende que «o futebol precisa de alguém como Mourinho.»

«Na minha opinião, o futebol precisa de alguém como José, precisa deste treinador especial, com esta energia e forte personalidade. Acredito que o próximo trabalho de José será o melhor», acrescentou.

Luís Campos deixou ainda elogios ao português Bernardo Silva, relembrando o primeiro dia do avançado de 25 anos no Mónaco, considerando-o um «dos melhores do mundo.»

«Lembro-me muito bem do primeiro dia do Bernardo no Mónaco. Ele é pequeno e as pessoas disseram: 'Quem é este jogador?' Ele jogava na segunda divisão em Portugal, pelo Benfica B. Mas fez uma temporada incrível connosco. Agora ele é um dos melhores jogadores da Inglaterra e um dos melhores do mundo», concluiu.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE