«A minha referência é o Rúben Semedo» - TVI

«A minha referência é o Rúben Semedo»

Tiago Djaló (twitter Lille)

Revelação de Tiago Djaló

Relacionados

Tiago Djaló revelou esta segunda-feira, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de sub-21, que Rúben Semedo é a sua referência na posição.

O defesa do Lille, ainda à procura da primeira internacionalização na equipa orientada por Rui Jorge, promete dar o seu melhor quando a altura de jogar chegar.

«Venho para dar o meu melhor e ajudar a equipa a conquistar pontos e vitórias. Dou o meu melhor todos os dias para ter a minha oportunidade. Se chegar, e quando chegar, posso prometer o meu melhor. Estou focado em fazer o maior número de jogos possível», afirmou, citado pela Lusa.

Sub-21: Fábio Vieira em estreia nos convocados de Rui Jorge

«A minha referência é o Rúben Semedo, que conseguiu chegar agora à seleção principal. É um jogador que tem boas qualidades. Temos caraterísticas idênticas e gosto de o ver a jogar. Quem sabe, no futuro, poderemos fazer dupla [na seleção A]», prosseguiu.

No Lille, Tiago Djaló tem a companhia de três portugueses: Xeka, Renato Sanches e José Fonte. O jovem de 19 anos agradeceu a Fonte a ajuda que tem recebido nestes primeiros tempos no emblema francês.

«É um bom jogador e boa pessoa. Tem-me ajudado bastante desde que cheguei ao Lille e dado bastante confiança. Ajuda-me a ser melhor jogador e só tenho de lhe agradecer. Espero que, no futuro, possamos fazer boas coisas juntos.»

A Seleção Nacional de sub-21 prepara os jogos frente à Eslovénia (particular) e à Noruega (qualificação para o europeu da categoria).

Continue a ler esta notícia

Relacionados