«Se visse Cristiano Ronaldo comer m**** de cavalo, eu também comeria» - TVI

«Se visse Cristiano Ronaldo comer m**** de cavalo, eu também comeria»

O regresso de Ronaldo a casa no Manchester United-Newcastle (AP Photo/Rui Vieira)

Troy Deeney explica o que os jogadores do Man. United podem aprender com o português e não tem dúvidas em escolhê-lo à frente de Messi

Relacionados

Depois de Lee Grant ter contado que nenhum jogador comeu sobremesa na equipa do Manchester United por causa de Cristiano Ronaldo, Troy Deeney, avançado do Birmingham, admitiu que faria exatamente o mesmo que os jogadores dos red devils fizeram. 

«Eu teria feito o mesmo se o Ronaldo entrasse no meu balneário. Aliás, se visse o Ronaldo a comer m**** de cavalo antes de um jogo, eu comia m**** de cavalo também. Toda a gente vê como ele cuida do corpo. Meu Deus, nós vimos quando ele tirou a camisola depois de marcar contra a Irlanda», escreveu uma crónica publicada no «The Sun». 

O histórico jogador do Watford referiu que «todos têm inveja dos abdominais» do português e frisou que todos só têm a aprender com CR7. 

«Por Ronaldo ser teu companheiro de equipa, não quer dizer que vais ficar tão bom quanto ele, mas podes testemunhar o seu profissionalismo e imitá-lo para te tornares no melhor possível. Se Ronaldo chegasse ao treino às 8h, eu também lá estaria às 8h. E se ele só fosse embora às 19h, eu também sairia a essa hora. Há grandes nomes no balneário do Manchester United, mas Ronaldo é a elite da elite. Acredito que estejam todos maravilhados com ele», defendeu. 

Troy Deeney concluiu a ideia, revelando que escolheria Ronaldo em detrimento de Messi. «Houve quem tivesse questionado o facto de Ronaldo poder ou não melhorar o United, se faria a diferença na Premier League. Eu próprio tive essas dúvidas mas, depois de ver o jogo contra o Newcastle, quis esbofetear-me por blasfémia. É o melhor jogador que eu já vi e um dos melhores de todos os tempos. Escolhia-o à frente de Messi pela forma como ele evoluiu e se reinventou como avançado», disse. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados