VÍDEO: Man. City com vitória tranquila sobre Fulham de Cavaleiro - TVI

VÍDEO: Man. City com vitória tranquila sobre Fulham de Cavaleiro

Manchester City-Fulham (EPA/Peter Powell)

Kevin de Bruyne fez um golo e uma assistência

Depois do empate a zero no Dragão, o Manchester City teve este sábado uma vitória tranquila frente ao Fulham, por 2-0, no jogo em que Kevin de Bruyne foi a estrela maior.

Com Cancelo e Rúben Dias no onze e Bernardo Silva no banco, os citizens chegaram cedo ao golo. Kevin de Bruyne roubou a bola a meio campo, lançou Sterling na direita, que deixou a defesa para trás rematou cruzado para o fundo da baliza. O relógio ainda só marcava cinco minutos e já estava o marcador aberto.

Ainda antes da meia hora chegou o segundo. Falta de Anderson sobre Sterling, o árbitro assinalou penálti e Kevin De Bruyne, chamado a converter, não perdoou. Foi bola para um lado, guarda-redes para o outro.

Já na segunda parte, De Bruyne ainda esteve depois duas vezes perto do golo. Numa das vezes, o remate foi à barra, no outro, Areola defendeu.

Só nos últimos minutos o Fulham conseguiu chegar perto da baliza de Ederson e foi Ivan Cavaleiro a procurar o remate, mas sem conseguir criar grande perigo.

O jogo foi tão tranquilo que Guardiola chegou ao final do encontro sem fazer qualquer substituição.

Com este resultado, o Manchester City sobe ao 5.º lugar com 18 pontos, menos três do que os líderes Tottenham, de José Mourinho, e Liverpool, e tem ainda um jogo em atraso. O Fulham tem sete e é 17.º.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE