Ibrahimovic ameaça Messi como máximo goleador por clubes em 2016 - TVI

Ibrahimovic ameaça Messi como máximo goleador por clubes em 2016

West Brom-Manchester United (Reuters)

Sueco está a curta distância do argentino e defronta neste sábado o Middlesbrough

Zlatan Ibrahimovic chegou aos 50 golos por clubes em 2016, entre Paris Saint-Germain e Manchester United, tendo a oportunidade de reclamar o título de máximo goleador neste sábado, quando defrontar o Middlesbrough.

Leo Messi tem o maior registo até ao momento, com 51 golos pelo Barcelona ao longo do ano civil. Porém, o argentino já não volta a jogar em 2016, ao contrário do sueco.

Se bisar frente ao Middlesbrough, o avançado do Manchester United termina 2016 da melhor forma possível.

«Quando marquei frente ao Sunderland cheguei aos 50 golos mas esse não é um dos meus objetivos, porque quando um jogador começa a pensar demasiado nisso, está a focar-se em si. Estou aqui para ajudar os meus companheiros de equipa», começou por dizer Ibrahimovic.

Em declarações ao canal do clube inglês, o jogador garantiu ainda que um dos aspetos a melhorar é precisamente o número de assistências pelo Man. United.

«Não fiz muitas assistências até agora e essa é uma parte do meu jogo que me tem faltado nestes seis meses no United. Nos outros clubes, marquei golos mas também fiz muitas assistências. Quero ser bom em tudo, não apenas em uma coisa, portanto as assistências chegarão. Algumas já chegaram, mas ainda chegarão muitas mais», rematou Zlatan Ibrahimovic.

Continue a ler esta notícia