«Não posso dar a papinha na boca a Alexis Sanchez» - TVI

«Não posso dar a papinha na boca a Alexis Sanchez»

Alexis Sanchez no Manchester United

Solskjaer diz que «para já» conta com o chileno, que ainda não se impôs no Manchester United

Alexis Sanchez ainda não conseguiu brilhar ao serviço do Manchester United, apesar das expectativas e do investimento que os Red Devils colocaram no chileno. Ole Gunnar Solskjaer diz que reconhece a qualidade no jogador e que, «para já conta com Alexis Sanchez», mas avisa que ele terá de agarrar as oportunidades.

«Sabemos do que ele é capaz. Eu, o Alexis e a equipa temos de encontrar uma forma porque há ali um jogador de topo. Se conseguirmos pô-lo no caminho certo, ele dá-nos 20 golos à vontade», disse o treinador dos Red Devils aos jornalistas na Austrália.

«Nós temos de ajudar, mas não posso dar-lhe a papinha na boca. Os jogadores têm de chegar e agarrar as oportunidades», frisou Solskjaer, que explicou qual tem sido o problema de Alexis Sanchez.

«Não tem sido consistente porque tem tido muitas lesões, mas vemos qualidade e esperamos que ele volte a ser consistente, apontou, adiantando: «Ele tem uma boa hipótese agora. Teve três semanas de descanso após a Copa América, esperamos que a lesão que teve não seja grave».

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos