CAN: penáltis tramam Marrocos e Benim segue para os quartos - TVI

CAN: penáltis tramam Marrocos e Benim segue para os quartos

Lumor

Equipa do luso-marroquino Manuel da Costa cai nos oitavos

Relacionados

A seleção marroquina caiu nesta sexta-feira nos penáltis, diante do Benim, que segue para os quartos de final do CAN - Campeonato Africano das Nações.

Depois de ter falhado um penálti no final do tempo regulamentar, quando o resultado era de 1-1, os jogadores marroquinos converteram apenas uma das três tentativas no desempate nas grandes penalidades e quem segue em frente é a seleção que deixara pelo caminho a Guiné-Bissau na fase de grupos.

Com o luso-marroquino Manuel da Costa na equipa titular, o Benin chegou à vantagem ao minuto 53, por intermédio de Moise Adilehou. Contudo, a seleção marroquina empatou aos 76m, por En-Nesyri e teve oportunidade de garantir o apuramento para os quartos de final mesmo a fechar o encontro.

No último lance do tempo regulamentar, Ziyech beneficiou, então, de um penálti, mas rematou ao poste, levando o jogo para prolongamento.

Aí o Benim ficou reduzido a dez jogadores devido à expulsão de Adenon, mas o resultado não se alterou mais.

Nos penáltis, Sofiane Boufal falhou para a seleção marroquina na segunda tentativa, En-Nesyri falhou logo a seguir também para Marrocos e o Benim apurou-se, convertendo todas as tentativas.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados