Nuno Manta: «Tornar o nosso estádio numa verdadeira fortaleza» - TVI

Nuno Manta: «Tornar o nosso estádio numa verdadeira fortaleza»

Nuno Manta Santos

Treinador do Marítimo pede paciência aos adeptos para o jogo com o Tondela

Nuno Manta Santos quer que as equipas adversárias do Marítimo sintam o calor do «caldeirão» dos Barreiros sempre que ali forem para defrontar a equipa insular.

«Um dos objetivos que o grupo de trabalho prometeu e quer cumprir este ano: tornar o nosso estádio numa verdadeira fortaleza, em que os nossos adversários tenham algum receio de vir cá jogar, porque vão encontrar sempre uma equipa ambiciosa pelos três pontos», disse o treinador do Marítimo na antevisão ao jogo com o Tondela.

Os verde rubros chegam à terceira jornada da Liga ainda sem qualquer triunfo e apenas um ponto somado, na receção ao Sporting. Nuno Manta pediu paciência e apoio da parte do público, e deu o mote para o jogo agendado para as 16h00 deste domingo.

«Um Marítimo ambicioso, com atitude e empenho, com uma estratégia para o jogo e também com muito respeito pelo adversário, porque o Tondela tem os seus valores, é muito forte no processo ofensivo e tem boa qualidade individual», destacou.

O técnico da equipa do Funchal comentou ainda a saída de Fabrício para o futebol turco e disse estar à espera de um substituto. «Estamos a trabalhar nesse sentido, mas também já disse que temos de olhar para o interior do Marítimo e ver nas nossas equipas B e sub-23, além do que temos no plantel principal, jogadores com características como as do Fabrício ou outro tipo de características que nos possam ser úteis.»

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE