Movensis e Lusa investem 250 mil euros em novo projecto - TVI

Movensis e Lusa investem 250 mil euros em novo projecto

Movensis e Lusa investem 250 mil euros em novo projecto

A Movensis, em parceria com a Agência Lusa, desenvolveu uma nova versão que permite a compra e subscrição de conteúdos da Lusa, nomeadamente notícias e imagens.

Relacionados
A aplicação, denominada SMS4ALL News, é uma versão especial do SMS4ALL, que permite o acesso em tempo real às notícias mais importantes emitidas pela Agência. Um projecto que exigiu um investimento de 250 mil euros.

O projecto funciona como um telex digital, onde o utilizador recebe todos os títulos lançados pela Lusa, no mesmo momento em que a agência as difunde, funcionado como um clipping da Lusa, segundo um comunicado enviado pela agência, que apresentará o projecto no próximo dia 7 de Junho, em conferência de imprensa.

O cliente pode ter acesso a todos os títulos ou definir os canais temáticos aos quais pretende ter acesso, sendo possível fazer pesquisas no arquivo da Lusa nos últimos 6 meses.

Ao comprar uma notícia, pode reutilizá-la, editando-a na aplicação e reenviando-a através de SMS para os telemóveis que seleccionar. Pode ainda definir alertas através de palavras-chave e escolher os telemóveis que deverão receber esses alertas. Serão debitadas na sua conta apenas as notícias visualizadas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE