Espanha: Bétis desiste de contratar Leandro Damião - TVI

Espanha: Bétis desiste de contratar Leandro Damião

Leandro Damião

Avançado tinha princípio de acordo para assinar por um ano e meio

Relacionados
A direção do Bétis recuou na intenção de contratar Leandro Damião, referem várias publicações espanholas.

O ponta de lança brasileiro tinha um princípio de acordo para assinar um contrato válido por ano e meio, chegou a cumprir de forma satisfatória os obrigatórios exames médicos, mas à última da hora o negócio caiu.

As razões para isso é que já não são totalmente percetíveis, pois não houve até ao momento um comunicado oficial do Bétis sobre o tema.

De acordo com informações recolhidas pela Marca e o Diario de Sevilla, Leandro Damião iria auferir cerca de quatro milhões de euros em época e meia (até junho de 2017), mas na condição de atleta emprestado pelo Santos FC.

Ora, na perspetiva da direção do Bétis, o passe de Damião está na CBF (federação brasileira) e o ponta de lança tem o estatuto de jogador livre.

O Santos exigia um regresso de Damião à Vila Belmiro após o fim do empréstimo e não abdicava dos seus supostos direitos sobre o atacante no caso de uma saída do Bétis para outro clube durante o período que vai até ao verão de 2017.

Em resumo, por aquilo que se pode ler na imprensa espanhola, há dúvidas relativamente ao estatuto de Leandro Damião no mercado. Ou é livre ou pertence ainda ao Santos. Essas terão sido as mesmas dúvidas dos responsáveis andaluzes.

De acordo com o que o Maisfutebol apurou e escreveu a 20 de janeiro, numa altura em que o Sporting estava interessado em Damião, o avançado era um jogador livre, depois de ter conseguido através de um recurso na justiça brasileira a rescisão do contrato com o Santos.

O ponta de lança deixou até, com essa desvinculação, de estar ligado à Doyen Sports, ficando com o passe na mão.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE