Tomané ausente no início do Tondela, Estrela Vermelha quer avançado - TVI

Tomané ausente no início do Tondela, Estrela Vermelha quer avançado

Feirense-Tondela

Diretor desportivo do clube sérvio revela ambição pela contratação do jogador português

Relacionados

O avançado português Tomané esteve ausente do início da pré-época do Tondela, esta quinta-feira. O jogador ainda consta na lista do plantel dos beirões, mas não participou da realização dos exames médicos iniciais, no Hospital CUF Viseu.

Fonte do emblema auri-verde confirmou, ao Maisfutebol, que o jogador de 26 anos não constou nos atletas presentes esta manhã. Paira, por isso, a incerteza sobre o futuro do atleta, que tem contrato até 2021.

Ao que o nosso jornal apurou junto da mesma fonte, a saída do atleta é um cenário provável e o Estrela Vermelha, da Sérvia, pode ser o destino do autor de 14 golos em 36 jogos em 2018/2019, números traduzidos na melhor época de sempre a nível pessoal.

A possibilidade de Tomané rumar aos sérvios foi constatada e confirmada esta quinta-feira pelo diretor desportivo do Estrela Vermelha, Mitar Mrkela, na Áustria.

«Esperávamos que já estivesse feito, mas houve problemas com os documentos. Vamos ver se todos os documentos chegam», referiu, em declarações à imprensa sérvia, à margem do estágio de pré-época da equipa, que decorre em Windischgarsten.

Mrkela garantiu, ainda, que a transferência falhada do avançado Milan Pavkov para os chineses do Jiangsu Suning não afeta a possível chegada de Tomané - que ainda não está na Sérvia - já negociada há algumas semanas.

«Isso não muda as coisas sobre o Tomané, era alguém que queríamos trazer. Pavkov é jogador do Estrela Vermelha, mas se chegar uma boa oferta, pode ir», referiu Mrkela, citado pelo Srbija Danas.

Continue a ler esta notícia

Relacionados