Rendibilidade do fundo de acções nacionais do Banif ultrapassa Santander - TVI

Rendibilidade do fundo de acções nacionais do Banif ultrapassa Santander

Banif Açor Pensões

O fundo de acções nacionais Banif Acções Portugal registou uma rendibilidade de 33,11% em 12 meses, ultrapassando o Santander Acções Portugal em Julho, que no mês passado registou uma rendibilidade de 31,75% no prazo a um ano.

Segundo os últimos dados disponível pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Património referentes ao mês de Julho, o fundo Santander Acções Portugal registou uma valorização de 31,61%, ultrapassado ainda pelo AF Acções Portugal, que registou uma rendibilidade de 31,82%. Com uma valorização acima dos 30% ficou também o fundo de acções Barclays Premier Acções Portugal, com mais 31,09%.

A menor rentabilidade pertence ao fundo de acções nacionais Lusoacções da Caixagest, com uma valorização de 25,50% em 12 meses no mês passado. Seguiu-se o fundo de acções BPI Portugal, com uma rendibilidade de 25,56%.

Com rendibilidades intermédias situam-se o Caixagest Acções Portugal (+28,99%), o fundo Postal Acções (+29,09%) e o fundo Espírito Santo Portugal Acções (+29,25%).
Continue a ler esta notícia