NBA: filho pediu a expulsão do pai durante o Rockets-Clippers (VÍDEO) - TVI

NBA: filho pediu a expulsão do pai durante o Rockets-Clippers (VÍDEO)

Austin pede a expulsão de Doc

Austin Rivers espera um dia de Ação de Graças «muito estranho» com o pai Doc Rivers

Relacionados

O embate entre os Rockets e os Clippers na última madrugada ficou marcado por uma situação caricata, quando Austin Rivers, jogador da equipa de Houston, pediu a expulsão do próprio pai, treinador da equipa de Los Angeles.

Um pormenor insólito que aconteceu no final do jogo que os Houston Rockets acabaram por vencer. Doc Rivers, treinador dos Clippers, estava junto à linha a reclamar veementemente contra a arbitragem, quando o filho, Austin, fez o gesto a pedir uma falta técnica, que resultaria na expulsão do pai.

A verdade é que Doc Rivers foi mesmo expulso e o filho ainda lhe fez um sinal, a dizer que depois telefonava.

No final do jogo, Austin Rivers comentou o sucedido com um sorriso nos lábios. « Adorei. Sabia que ia ser assim. Já conheço aquele olhar. Quando ele começa a piscar os olhos muito depressa, sei que é o momento. O Doc tem de saber manter a calma. Tenho dúvidas que possamos ir jantar juntos depois disto. Ele é muito suscetível nestas situações, mas vamos ver», destacou o jogador dos Rockets no final do jogo.

Mais tarde, Austin recorreu às redes sociais para antecipar um dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), feriado nos Estados Unidos, previsto para 28 de novembro, «muito estranho».

A verdade é que pai e filho vão encontrar-se antes do feriado, uma vez que os Clippers recebem os Rockets a 23 de novembro.

Continue a ler esta notícia

Relacionados