Incrível no adeus de Falcão ao futsal: lesão deixa jogo sem árbitro - TVI

Incrível no adeus de Falcão ao futsal: lesão deixa jogo sem árbitro

Futsal Falcão (Reuters)

Final da Liga Paulista envolta em peripécias

O adeus de Falcão ao futsal está a fervilhar a noite desportiva desta quinta-feira no Brasil. O duelo decisivo da final da Liga Paulista de futsal (LPF), entre Corinthians e Magnus, ficou marcado pela lesão num joelho do árbitro Emerson Rorato e interrompeu o duelo no Parque São Jorge, em São Paulo.

Após chocar com o jogador do Corinthians, Douglas Nunes, Rorato saiu lesionado da quadra e foi assistido nos balneários. Sem um árbitro de recurso para substituir, a escolha recaiu no cronometrista, que se mostrou sem condições de assumir o papel de árbitro principal.

Sem a disposição e abertura do homem da mesa para dirigir o duelo, a organização, com o acompanhamento e conhecimento do presidente da LPF, Laércio Graça, designou um novo árbitro, que teve de viajar para o pavilhão. Uma situação que motivou a demora no reatamento do encontro em mais de uma hora.

Antes, o duelo já tinha tido outras peripécias nos minutos iniciais, por causa da cor da bola.

Um jogo, no mínimo, caricato para a despedida da estrela do futsal brasileiro, aos 41 anos. Na primeira mão, o Corinthians venceu o Magnus por 7-3. O jogo foi retomado há instantes, pelas 22h45 (hora portuguesa), após cumprido um novo e necessário período de aquecimento por parte das duas formações.

O jogo entre Magnus e Corinthians desta noite, em direto:

Continue a ler esta notícia