Canoístas medalhadas assumem a «sensação boa» de voltarem ao pódio - TVI

Canoístas medalhadas assumem a «sensação boa» de voltarem ao pódio

Teresa Portela e Joana Vasconcelos com a medalha de bronze da Taça do Mundo (FP Canoagem)

Teresa Portela e Joana Vasconcelos conquistaram esta manhã a medalha de bronze em K2 200 na Taça do Mundo de canoagem, que decorre na Hungria

Relacionados

Teresa Portela e Joana Vasconcelos assumiram a «sensação boa» de voltarem a subir ao pódio juntas, elas que conseguiram esta manhã a medalha de bronze em K2 200 na Taça do Mundo de canoagem, que decorre na Hungria.

«É uma sensação boa. Em 2018, também saímos daqui com medalha, é sempre uma boa recordação. Uma boa pista, boas memórias e uma motivação para o que aí vem, para mim os Jogos Olímpicos e para a Joana o apuramento, pois certamente vai com um sorriso maior», afirmou Teresa, à Lusa.

«Uma prova de 200 metros já se sabe que é tudo muito próximo, competitivo. Com vento contra foi duro, mas desfrutámos, divertimo-nos e conseguir o bronze no fim foi fantástico», continuou.

Joana Vasconcelos, por sua vez, recordou que numa prova tão curta, «só dá para olhar para as costas da Teresa e dar o máximo, sem muito que pensar».

«Claro que é uma motivação. Deu para nos divertirmos e desfrutarmos. Já tinha saudades de competir em K2, que não temos treinado. Foi bom para limpar um pouco a cabeça e divertirmo-nos», garantiu, sobre a disputa da última vaga para os Jogos Olímpicos, na próxima semana, na Sibéria.

Continue a ler esta notícia

Relacionados