João Sousa voltou a desiludir no Estoril: «Não estive à altura» - TVI

João Sousa voltou a desiludir no Estoril: «Não estive à altura»

João Sousa (Lusa)

Tenista português caiu aos pés do norte-americano Bjorn Fratangelo

Relacionados
João Sousa caiu pela terceira vez consecutiva no primeiro jogo que disputou no Estoril Open. Desta vez o melhor tenista português caiu aos pés de Bjorn Fratangelo e no final do jogo não escondeu a insatisfação, admitindo que não esteve à altura do norte-americano.
 
«Não fiz um bom encontro, não consegui ser agressivo. Ele foi fiel ao estilo de jogo dele, viu-se que estava com bastante confiança, depois de ter vencido dois encontros no qualifying e a verdade é que eu não fiz uma boa exibição.»
 
«Dei tudo por tudo para tentar mudar o rumo dos acontecimentos, mas não estive à altura do desafio e não estou contente com a exibição», acrescentou, sublinhando: «Tentei ser fiel ao meu jogo, mas não consegui fazê-lo.»
 
 
Quanto ao facto de ter voltado a falhar no Clube de Ténis do Estoril, João Sousa justificou-se dizendo que também nunca tinha passado a primeira ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia, e que este ano foi finalista.
 
«Este torneio é um torneio muito especial para mim. Sou o primeiro a querer jogar bem. No Jamor cheguei aos quartos de final. Fico triste, porque vejo que as pessoas estiveram até ao último ponto a puxar por mim e eu não consegui corresponder com a vitória.»
 
«Algum dia, em algum ano» poderá ganhar, acrescentou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados