Ivo Vieira, treinador do Moreirense, em declarações à Sport TV, depois da derrota consentida em casa diante do Benfica (0-4), em jogo da 26.ª jornada da Liga:

[Derrota por números pesados?]

- Não tenho de fazer essa consideração, os números são os que na realidade aconteceram. É pesado, mas tivemos uma equipa muito bem organizada no outro lado que ganhou meritoriamente. Não deixámos de valer aquilo que valíamos. Cometemos alguns erros, não fomos a equipa com bola que costumávamos ser. Enfrentamos um adversário difícil que vinha de resultados muito bons. Depois de sofreremos o primeiro e o segundo golo, a equipa quebrou um pouco. Uma palavra para os meus jogadores por tudo o que fizeram até então. Uma palavra também para os adeptos, não conseguimos dar-lhes aquilo que queríamos por mérito do Benfica e erros cometidos da nossa parte. O Benfica ganhou bem. Podíamos ter feito mais, é verdade.

[O Moreirense jogou com uma frente de ataque mais móvel. Funcionou?]

- Em parte sim, a ideia era não nos dar à marcação dos centrais e termos mais bola. Contra estas equipas temos de ter bola, caso contrário vamos ficar à espera de sofrer um golo e não gosto de ter isso no meu cardápio. Mas tomámos mas decisões, demos a bola ao Benfica, foi um jogo que não nos correu bem. Pelo que temos feito, temos sempre a esperança de fazer melhor. Mas quando os que jogam contra nós são melhores, gosto de assumir isso e não me custa nada assumir que o Benfica ganhou bem o jogo.