Miguel Oliveira: «Estamos confiantes para lutar pelos pontos» - TVI

Miguel Oliveira: «Estamos confiantes para lutar pelos pontos»

Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Piloto português com o 19.º tempo no primeiro dia de treinos livre do GP da Argentina

O piloto português Miguel Oliveira ficou a menos de um segundo de Andrea Dovizioso, que foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres para o GP da Argentina.

Contudo, as oito décimas de desvantagem para o piloto italiano da Ducati valeram apenas o 19.º lugar ao português, algo que não afeta a confiança de Oliveira.

«O dia de hoje foi bom. Se olharmos para a minha posição podemos ficar um pouco desapontados, mas fiquei a menos de um segundo do primeiro classificado, são oito décimas», começou por dizer, elogiando a resposta que a mota lhe deu.

«O potencial para ritmo de corrida estava lá. Fiz muito bons tempos com o pneu médio atrás e estive muito confortável com a mota no geral. Faltou-me ter mais potencial com o pneu soft atrás e isso prejudicou um bocadinho a posição final. Mas estamos no bom caminho e o importante é continuar de cabeça erguida porque estamos a fazer um bom trabalho», continuou.

A confiança de Miguel Oliveira permite mesmo ao português apontar à conquista de pontos na Argentina.

«Não sabemos ainda qual será a condição de corrida no domingo, mas estamos confiantes de poder lutar pelos pontos», concluiu.

 

Continue a ler esta notícia