Trinta e três segundos foi o tempo necessário para a Alfa Romeo vender algo como 350 carros.
O feito foi conseguido na China através da Tmall – uma plataforma de vendas online que pertence à gigante Alibaba.
Dos 350 carros, 290 são da edição limitada Giulia Milano, cujo preço na China ronda os 58 mil euros, e 60 unidades do Giulia Quadrifoglio Verde, a partir dos 138 mil euros.
Em 2016, o grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA) colocou à venda, na mesma plataforma, o Maserati Levante, tendo as primeiras 100 unidades sido vendidas em 18 segundos, noticia o jornal espanhol La Vanguardia.
Surge, assim, uma tendência do mercado chinês, onde marcas como Audi, Mercedes-Benz e Volvo venderam, em 2016, milhares de automóveis através de plataformas online como a Tmall e a Taobao.
Veja ainda:
Veja o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio a 300 km/h
Alfa Romeo Giulia já tem preços