Cristiano Ronaldo mostrou aos seus seguidores a sua mais recente aquisição: um Mercedes GLE Coupé AMG 63 S. "Nova Besta" escreveu o capitão da Seleção Nacional nas páginas oficiais das redes sociais Facebook e Instagram.

A prenda de Natal daquele que acaba de ser distinguido como o melhor desportista europeu está equipada com um motor V8 biturbo de 4 litros de cilindrada e debita algo como 585cv, mais 28cv que o GLE Coupé AMG 63.

A versão "S" acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e tem uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h, que pode ser desbloqueada para 300 km/h. Em Portugal, custa algo como 190 mil euros.

VÍDEO: Ronaldo mostra a garagem

O GLE Coupé AMG 63 S reforça assim uma garagem avaliada em mais de 15 milhões de euros. Lá também habitam um Bugatti Veyron SuperSport, um Lamborghini Aventador, vários McLaren MP4-12C e alguns Ferrari, Mercedes, Porsche, Bentley e Rolls Royce.

Contudo, fora da garagem de Ronaldo deverá ficar, certamente, o prémio entregue ao craque luso por ter sido eleito o melhor jogador do último “Mundialito” de Clubes da FIFA.

 

New beast????

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a