O nome diz tudo. Kar-masutra é a última criação de Lapo Elkann, neto de Gianni Agnelli, antigo presidente da Fiat e diretor criativo da Garage Italia Costums. Elkann partilhou no Instagram as imagens deste Fiat 500 reinventado, que utiliza como inspiração o Kama Sutra.

“Quem disse que Amor&Sexo são um pecado!”, pode ler-se na legenda que acompanha a apresentação do Kar-masutra no Instagram, onde também se pode ler: “Rir e fazer amor são bons para a alma e para o corpo”.

O citadino italiano surge decorado no exterior e no interior, onde há uma placa em néon com o aviso: “Só para adultos”. Caso os ocupantes pretendam privacidade, é possível fechar as cortinas vermelhas, instaladas no interior do veículo.

A temática “picante” é reforçada através de detalhes alusivos ao tema como as algemas em pelúcia penduradas no tejadilho, os dados eróticos no retrovisor e um sugestivo brinquedo no lugar do comando da caixa de velocidades.

Por fora, as gravuras na carroçaria, em alusão ao Kama Sutra, só aparecem quando a temperatura do carro aumenta, o que acontece graças a uma cobertura especial, sensível ao calor.