Thiago Silva: «Neymar insultou-me por devolver a bola à Costa Rica» - TVI

Thiago Silva: «Neymar insultou-me por devolver a bola à Costa Rica»

Brasil-Costa Rica

Defesa ficou desiludido pela atitude do colega de equipa e de seleção

Relacionados

A imagem de Neymar a chorar compulsivamente no final do encontro entre o Brasil e a Costa Rica (2-0) correu mundo.  Thiago Silva considera que essas lágrimas apenas vão favorecer os desempenhos do número 10 do escrete.

«Acho que Neymar precisa de desabafar, tirou um grande peso de cima. No terceiro jogo vai estar mais tranquilo. Chorar faz bem. Disse-lhe para chorar, só ele sabe o que passou para chegar em condições ao Mundial», referiu, citado pelo GloboEsporte.

O defesa de 33 anos comentou ainda um incidente que ocorreu com Neymar durante o encontro frente à equipa costa-riquenha. Thiago Silva teve um gesto de fair-play, ao devolver a bola ao adversário. Uma atitude da qual o compatriota não gostou.

«Considero-o um irmão mais novo, procuro dar-lhe conselhos e cuidar dele. Mas hoje fiquei muito triste com Neymar. Quando devolvi a bola, insultou-me. Acho que ele estava certo, a Costa Rica estava a perder muito tempo. Devolvi a bola, não íamos ganhar o jogo naquele lance. Estou tranquilo em relação à minha decisão e fiquei muito triste com os insultos dele», contou.


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados