Benzema envolve-se em troca de palavras com líder federativo francês - TVI

Benzema envolve-se em troca de palavras com líder federativo francês

Real Madrid-Bayern Munique

Avançado do Real Madrid pediu a Le Graët para «não se meter nas decisões do treinador»

Relacionados

Benzema não foi convocado por Didier Deschamps para a fase final do Mundial da Rússia, mas continua a ser tema de conversa em França, sobretudo depois de ter contribuído de forma decisiva para mais uma conquista do Real Madrid na Liga dos Campeões.

Ora, numa tentativa de afastar o avançado blanco dos temas de conversa em redor da seleção gaulesa, Le Graët, presidente da Federação Francesa de Futebol, afirmou na manhã desta quarta-feira que o afastamento de Benzema das escolhas do selecconador é «passado».

«Toda a gente concorda que se trata de um grande jogador, nem há discussão. Na final da Liga dos Campeões esteve a um nível excecional, mas a sua história faz parte do passado. França tem agora o seu estilo de jogo e não podemos voltar atrás", defendeu o líder federativo.

Mas se a ideia era fazer desaparecer o tema «Benzema», o resultado saiu muito ao lado, desde logo porque o avançado não deixou Le Gräet sem resposta.

«Senhor Le Graët, com todo respeito, acho que perdeu a oportunidade para ficar calado. Assim, descobri a sua verdadeira cara, que não é aquela que me mostrou antes», publicou Benzema nas suas redes sociais, pedindo ainda ao presidente da Federação Francesa para «não interferir nos assuntos da seleção nem se meter nas decisões do treinador».

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados