Lloris e a Bélgica: «Grande oportunidade para fazermos história» - TVI

Lloris e a Bélgica: «Grande oportunidade para fazermos história»

França-Austrália

Guarda-redes da França fez a antevisão da meia-final do Mundial 2018 frente aos belgas

O capitão da Seleção Francesa, Hugo Lloris, afirmou nesta segunda-feira que a meia-final do Mundial 2018 frente à Bélgica é uma grande oportunidade para fazer história.

«Esta partida é uma grande oportunidade para fazermos história. Temos uma grande equipa, com uma combinação perfeita de juventude e experiência», começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão à partida, citado pela Lusa.

«Vamos precisar do melhor da equipa da França. A Bélgica é a equipa que mais exige esforços dos adversários, devido à sua capacidade para atacar e defender. Os seus jogadores são rápidos e eficazes. Vamos necessitar de toda a concentração», acrescentou.

A equipa belga eliminou o Brasil nos quartos-de-final, mas o jogo dois «oitavos» frente ao Japão terá sido aquele que deu maior confiança: «[No jogo com os japoneses] eles ganharam confiança, pois conseguiram vencer um jogo de loucos. E depois de superarem o grande favorito Brasil, a Bélgica vai chegar muito confiante, mas vai encontrar um adversário como a França, também muito poderoso.»

A França e a Bélgica defrontam-se nesta terça-feira, a partir das 19h00. O outro jogo da meia-final é entre a Croácia e a Inglaterra, na quarta-feira.

Continue a ler esta notícia