Rami conta brincadeira que obrigou à evacuação do hotel da França - TVI

Rami conta brincadeira que obrigou à evacuação do hotel da França

Adil Rami (Reuters)

Médio encarnou os «Ghostbusters» nos festejos da vitória frente à Argentina

Relacionados

O médio Adil Rami trouxe mais da Rússia do que apenas a medalha de campeão do Mundo. Uma das coisas que trouxe foi uma história certamente inesquecível, do dia em que levou à evacuação do hotel da seleção francesa.

Tudo aconteceu após a vitória da França sobre a Argentina. «Depois do jantar, pus os auscultadores e fiquei no meu quarto a jogar fortnite, todo nu. E eles [os companheiros] andavam no corredor a comemorar e a bater à porta dos quartos. A brincadeira do costume é entrarem nos quartos e revirarem as camas», contou o jogador do Olympique de Marselha à TF1.

«Senti que vinham na direção do meu quarto e peguei no extintor. Abri a porta, o Mendy bloqueou-a com o pé e chamou os outros. E…. «Ghostbusters»… », disse, recordando o famoso filme. «Disparei o extintor na direção deles. Ficou tudo cheio de fumo branco e espesso, parecia que estávamos no Vélodrome. Então percebi a dimensão do que tinha feito. Pensei que me iam mandar embora. Foi uma loucura. Começámos a correr e chegou a segurança e pediu-nos para sairmos do hotel porque o fumo era tóxico», acrescentou Rami.

O hotel teve que ser evacuado, Deschamps, que estava noutro piso, «teve que vir para a rua de pijama», contou o jogador. «E quando vi chegar a polícia e os bombeiros, pensei ‘estou morto’».

Continue a ler esta notícia

Relacionados