«Não me parece que Cristiano Ronaldo esteja preocupado com o futuro» - TVI

«Não me parece que Cristiano Ronaldo esteja preocupado com o futuro»

Manuel Fernandes diz que vê o capitão muito focado no sucesso da Seleção Nacional, muito exigente com ele próprio e por arrasto muito exigente com os companheiros

Relacionados

Manuel Fernandes foi o primeiro jogador chamado a falar com os jornalistas em conferência de imprensa, em Kratovo, no segundo dia de estágio do Portugal na Rússia. O médio enfrentou uma plateia com muitos elementos da imprensa internacional, os quais perguntaram quase todos pelo mesmo: Cristiano Ronaldo.

«Tendo em conta que é um jogador importante para a Seleção e que é o melhor jogador do mundo, é normal que tenhamos alguma dependência não só dos golos de Cristiano Ronaldo, mas também do momento de forma dele. É um excelente jogador, mas Portugal foi campeão da Europa pelo seu coletivo», começou por referir Manuel Fernandes.

«Se o sinto preocupado com o futuro e com a indefinição em torno de uma possível saída do Real Madrid? Eu não posso dizer muito sobre isso, porque não me parece que Cristiano Ronaldo esteja preocupado com o futuro. Vejo-o bastante tranquilo e focado em ajudar a Seleção Nacional.»

Pelo caminho um jornalista sul americano perguntou a Manuel Fernandes se para os restantes jogadores da seleção portuguesa não é um bocadinho ingrato só se falar de Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, e se não seria preferível nesse sentido não existir no grupo uma mega estrela do tamanho do capitão português.

«De nenhuma maneira pode ser prejudicial ter Cristiano Ronaldo na nossa equipa. Ele é um jogador muito exigente com ele próprio e isso acaba por aumentar a nossa exigência também. Mas repito: Portugal não teria sido campeão da Europa só com Cristiano Ronaldo, portanto a Seleção portuguesa é uma equipa que vale pelo seu conjunto.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE